29/02/2008


Depois de meses e meses...e meses...e meses, a visitar blogs e a apreciar o que outros iam fazendo resolvi lançar-me nisto de criar e manter um blog (agora já posso dizer que tenho uma blog xD), embora não faça grande ideia do que poderei vir a escrever depois deste post manhoso que estou aqui a vomitar...enfim vou escrever o que me apetecer, quando me apetecer, à hora que me apetecer, se me apetecer....blá blá blá porque o blog é meu!! =p

Enfim...acho que irão encontrar aqui devaneios, teorias tipo lógica da batata, alguns dos meus interesses....

Talvez se riam, ou não, seja por boas razões ou por más razões (nomeadamente coisas absurdas que eu escreva....não sei, logo se vê!).

Ah e podem dizer coisas más nos vossos comentários desde que sejam coisas construtivas (se é que tal seja possível, mas tentem...loool). E para começar podem completar a frase (que aparece na fotografia, só estou a pôr este parentesis porque se fosse eu provavelmente ia ficar a olhar e dizia: "mas qual frase?", não que eu ache que vocês sejam tão distraidos como eu...mas o seguro morreu de velho).
Intém XD

9 comentários:

O rapaz que pensava demais disse...

A Sílvia é grande!!! XD
Mais uma colega de trabalho, assim é melhor. Vais ver que te vais divertir a escrever no blog. Qualquer dúvida apita, como já vou percebendo umas coisinhas...
Beijinhos e boas mensagens

bitas disse...

obviamente que a marca ALL STAR tem logo um grande peso para dizer que há qualidade :P eheheh

a Sílvia é...
sensível
forte
corajosa
confidente
batalhadora
...

check? :)

bem vinda à bloguesfera :)

jónatas luzia disse...

bem vinda! lol

ah e concordo com td o k a bitas disse!

DTA

TF disse...

A Sílvia é piquena, mas esperemos que o blog seja grandeeeee
!!!!!
Beijoca grande.
Toca a escrever

**Um simples Sorriso** disse...

Beijo manaa..va agora é escrever:Pbeijoo

Anónimo disse...

. . . é dorminhoca!! hehe

Aninhas

Rute Carla disse...

é...muito benvinda ao mundo dos blogues...

zarah disse...

... é pequena mas crescida por dentro ;)
... é verdadeira*

Anónimo disse...

és patrocinadora das all stars?ou és patrocinada!