07/05/2008

Não há nada como uma bela "siesta"

Imaginação é o que ultimamente não tenho, tempo, pouco. A minha vida neste últimos tempos é comer, dormir ( e muitooooo!) e estudar.
Pois, tenho descoberto as delicias da sesta e os seus efeitos maravilhosos, basta-me meia hora e acordo como nova, e produtividade do melhor!! Há muito tempo que não conseguia ficar duas horas a estudar a mesma disciplina sem dispersar para muito longe, para outras paragens, para outros tempos, épocas, sonhos...Ou talvez seja só o aproximar dos exames e a necessidade urgente de me afincar nos estudos.
Ainda assim, dizem que a sesta faz muito bem, e eu acho que sim e fiz questão de acrescentá-la há minha rotina diária!

Talvez, quando fizer os exames nacionais (monstros que se agigantam dia após dia) volte a ter imaginação e cabeça para ser imaginativa, se é que o sou....mas isso é outra questão.


5 comentários:

Rute Carla disse...

Está realmente provado que o sono ajuda na produtividade, na memória e nos reflexos rápidos... e a conduzir na estrada tb...eh! Deve ser por isso que eu~tenho tido mt pouco disto ultimamente e... ainda bem que não conduzo!!! bjs

Rebeca Pascoal disse...

já falta pouco para esses mostros te largarem! :D
a unica observação que faço ao "equador" é igualmente essas prolongadas descrições. houve alturas em que me apetecia saltar essas folhas.

Silvia Biscaia disse...

ah pois...era de enjoar....passava o tempo a perguntar "mas isto nc mais acaba?! fogo mt gosta o homem de escrever sobre isto!!! Francamente!"

O rapaz que pensava demais disse...

Eu tenho saudades de ser imaginativo... :(
Força nos estudos!!!

anacbrl disse...

oh filhota..... sestas é comigo! Eu, que as detestava em pequena, agora tento não perder os magnificos 20 minutinhos de sono reparador à hora do almoço. É impressionante o efeito! E afinal de contas... tou no Alentejo, né? Lol. Beijinhos grandes e gordos ;) Aparece!