04/04/2008

Mais um passito....

....em direcção à independência! =P


Pois é, eu Silvia Biscaia estou a tirar a carta de condução, e hoje cumpri a primeira etapa, o exame de código =S Andei uma semana inquieta..."Ai nunca mais é sexta...Epá nunca mais despacho isto....ai ainda agora é terça...". Chegou finalmente e correu tudo pelo melhor (só errei uma...pensei mesmo que fosse passar à "rasquinha" looool com três erradas....e tal).


Saí de casa cedinho (9 horas é cedo!), e lá fomos nós todos: a Rita, a D. Erminia, a D. Maria, a Nádia, o Julião, eu, o Sr. Instrutor Fernando e a esposa dele....Numa carrinha bue da velha, mas ainda assim, era mais o aspecto por aquilo até andava bem...Em direcção a Évora.

Chegámos cedo, tivemos mais de meia hora a agonizar na sala de espera, até entrarmos naquela sala cheia de computadores e com um instrutor que até agora me pergunto se o homem estava bêbado, ou cheio de comprimidos no bucho....Revirava os olhos enquanto falava, fazia pausas e fechava os olhos abrindo-os de novo de forma a parecer que finalmente ia falar com um cadito mais de genica, mas só balbuciava.... Há gente mesmo estranha....lol



10 comentários:

Rafael Ortega disse...

K fixe, mais uma maluca ao volante... =/
Agr a sério, parabéns.
=)

Silvia Biscaia disse...

looool agora eh k vou finalmente saber se sou um perigo ao volante
looool....veremos =P

jónatas luzia disse...

Parabéns!! tas a ver...afinal nao foi assim tao complicado =P
daki a nd sou eu lol

Rebeca Pascoal disse...

já?! :D ah pois é..
freedom!

zarah disse...

parabéns!! :)
admiro quem tem a coragem para tirar a carta!

Anónimo disse...

silvia és uma inspiração para mim!

beijinho

Marta

(só já me faltam 13 aulas de código....lol)

bitas disse...

és a MAIOR =D
trá lá lá


não faz mal não ter dado neste fds... neste eu não vou estar, mas no outro estou... vai preparando os teus pais xD

beijocaaaaaaaaaaaaaa :)**

Cristiana disse...

ohoh mais um perigo na estrada xP

nah, eu até confio em ti... és uma menina ajuízada!

bem, diz k os blogs estao na moda... passa pelo meu!!

teenagepanic.blogspot.com

sugere temas... ando sem inspiração!!

<33 Cristiana

Rute Carla disse...

e para mim também.... tb ando a pensar no assunto...

Cristiana disse...

ja tens link no meu blog

vês cm sou amiga??