30/03/2008

Doem-me os pés...

Cheguei a casa há cerca de meia horita....Tou completamente de rastos. Dói-me tanto a cabeça que até parece que há de ser do dobro do tamanho, tenho sono, quase todos os músculos do meu corpo estão doridos e os meus PÉS têm uma bolha cada um no dedo pequeno, os calcanhares estão doridos!!!! Ah e acho que estou a ficar mal da garganta, outra vez....



Como é perceptível não estou na minha melhor forma, mas só fisicamente!!! Porque para além de uma mala bem carregada que eu trouxe do "fim-de-semana" (sexta e sábado, mas é quase como se fosse fim-de-semana), carrego uma bagagem enorme e leve! Trago dentro de mim uma paz imensa, uma alegria estrondosa, o amor dos meus irmãos na fé...e muito, muito mais que apesar do mal estar físico me fariam andar mais se fosse preciso, saltar mais se fosse preciso, gritar mais se fosse preciso desde que fosse para a Sua glória!!!


O Mais que Música 2008 foi sem dúvida muito, muito, muito, muito bom, especialmente a noite de ontem! Deus esteve ali e a Sua presença encheu mais aquele pavilhão do que qualquer número de assistentes....É maravilhoso quando o povo de Deus se junta para o louvar, não há nada que se compare. Seja num evento como este, ou sejam apenas dois ou três que se juntem para O louvar!!


2 comentários:

Rute Carla disse...

Fico feliz por teres sido abençoada no Mais que música, linda. E tens razão, nada como o povo de Deus louvando em conjuto, quer seja uma multidão ou apenas dois ou três...

Rebeca Pascoal disse...

so estive na sexta, mas deu pra tirar um gostinho de tudo! é bom ver Deus a actuar!!