21/08/2008

Óculos NÃO?!

Para variar reflecti muito bem antes de pensar sequer experimentar usar lentes de contacto. Mas, com tanta a gente a dizer que era muito bom usar lentes, que era uma maravilha andar sem óculos, apesar da minha pieguice com os olhos, lá resolvi experimentar....
Agora tenho um par de lentes em casa com o qual não vejo muito bem, e outro que vejo muito bem com a lente esquerda mas mal com a direita. Estou à espera que me enviem a boa do olho direito.... Enquanto isso demoro meia hora para cada olho tanto para pôr como para tirar a lente, pode ser que me habitue.... Um dia talvez....

2 comentários:

Rafael Ortega disse...

A ler o teu post lembrei-me de como era comigo para por as lentes ao inicio. Também demorava bué. Mas depois de te habituares vais ver que não há problema.

Ah e tal, ainda não me adicionaste no messenger.

Depois avisa-me quando for a tua inscrição na Nova para eu aparecer por lá. É smp giro ver as praxes. ;-)

Cristiana disse...

Também ando a ver se ponho lentes; mas o raio das olheiras não desparecem, nem com 10 horas de sono nem com 500 kg de creme em cima.

Pareco o raio de um vampiro sem os óculos, querida Sílvia :P

[saudades (:]